Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Unhas de Veludo

Oi, oi gente
Essa é minha segunda tentativa com esse acabamento, e ficou melhorzinha que a primeira.
A principio ia fazer só a mão esquerda, fotografar e tirar tudo, só que quando eu terminei essa mão, achei tão bonitinho que acabei deixando e fazendo na outra mão também.
Para a mani, foram duas camadas do Andressa e pelinho branco.
Quando eu passava a segunda camada, colocava o pelinho em cima e depois fazia a próxima unha, depois de terminada todas as unhas eu ia passava um pincel sobre o pelinho para tirar o excesso.
Infelizmente minha mão direita não ficou tão boa, mas ainda assim deixei os dedos assim.
Acho que se fosse preto teria gostado mais, mas como quando comprei fui na escolha do namorado me ferrei.
A resistência do pelinho foi até que boa, passei o dia mexendo com água e no final do dia estavam quase intactas, pra quem não tem problema acho que aguentaria mais um dia fácil, mas como não consigo logo tirei.
Acho que essa vai ser a ultima vez faço essa unha, pelo menos nessa cor, já que o pelinho acabou :D
Se um dia tiver que fazer esse acabamento de novo terei que ir atrás da pelúcia.
Por hoje é isso, até breve.
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi oi flor!
    Suas unhas ficaram super fofas com esse acabamento de veludo branquinho.
    Acho bonito nos outros, eu mesma nunca usei.
    Seguindo aqui!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita.
      Acho nos outros muito mais bonito, mas até que ficou boa em mim, mas não curto muito esse acabamento.
      Bjos

      Excluir