Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Lilás

Oi, oi gente...
Desculpa sumir, mas é que tenho estado com tanta preguiça de esmaltar as unhas.
Mas vamos ao interessante.
Essa semana usei o Sexy, e entendi porque minha irmã não queria me devolver, contudo não fotografei, aliás, eu até fotografei, mas tinha carimbado e a unha ficou tão feia que não vou postar.
Hoje usei o Záz para fazer participar de um desafio no face.



É o Desafio do Alfabeto Invertido, nada mais é que pintar as unhas com um esmalte que o nome comece com a letra Z, assim sucessivamente até chegar a letra A.
Depois é só postar no álbum do grupo lá no face.
Com essa base, optei por fazer a unha do blog LTD, e estampei a cobra, usando a DRK-C e o esmalte Lilás.
 O resultado pessoalmente ficou bem bonito, mas pela fotos não ficou muito legal.
Vou usar essa foto para terminar o Desafio Zumbi, que até agora eu não fiz a ultima unha.
Bom meninas, por enquanto é isso, espero voltar em breve.
Bjos

4 comentários:

  1. Nossa o Záz! Jpa usei uns 2 vidrinhos dele , é mto fofo!

    Ficou lindíssimo o resultado final!

    Bom final de semana!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Serio que ja se foram 2 vidrinhos, caramba.
    Comprei ele só pq qria um roxinho, mas já dei ele pra minha mamis que curte só cores clarinhas :D
    Obrigada!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal ficou esta unha,adorei esse detalhe de cobra..

    arrasou hem!muito linda parabéns..

    beijo

    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir