Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Gradiente

Oi, oi...
Hoje não foi meu dia, pintei as unhas não sei quantas vezes para poder conseguir um gradiente bonito sem ter que usar a esponjinha, mas não consegui nada muito satisfatório.
Alias, teve três que ficaram bonitas, mas na hora de fotografar quase não da pra ver a transição, essa unha é uma delas.
Eu gostei do resultado, mas acho que não ta digna de ser enviada para o Sociedade do Esmalte.

Passei o Sereia, na ponta, como se fosse uma inglesinha, depois passei um pouquinho pra cima e desci onde ja tinha pintado, fiz isso mais duas vezes.
 
Só porque achei que tinha descoberto uma finalidade para os esmaltes ralinhos...
Pra disfarçar as camadas, passei o Shock Wave.
Acho que tinha que ser um glitter menos concentrado, talvez assim desse pra ver a transição nas fotos.
Fiquei tão fula, que assim que vi as fotos no pc, e vi que não dava para ver a mudança, arranquei tudo, na unha mesmo, só depois que passei o removedor.
A saga do gradiente bonito ainda não acabou, tenho mais três gradiente pra postar.
Ainda tenho que fazer uma bonita para o Sociedade do Esmalte, se eu não fizer nenhuma que me agrade essa semana não envio foto minha.
Enquanto não faço o gradiente satisfatório, vocês ficam com minhas tentativas.

6 comentários:

  1. Percebo uma mudança de cor bem sutil, a primeira foto da pra perceber mais,
    Da muita raiva quando fazemos a mani e não sai o que queremos ne? Mas nada como tentar novamente mais tarde rsrs
    Passando aqui pela primeira vez e ja seguindo ;)
    Beijocas


    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião ficou bem legal e delicado. Pelo menos nas fotos eu gostei. E ainda por cima sem a esponjinha deve ser mais complexo. Eu achei bem legal sua tentativa. Por mais que não ficou do resultado que você queria pelo menos você vai testando novas cores, ás vezes até esmaltes encalhados né rs. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda unha adorei ..

    as cores com o brilho ficou linda..

    beijo

    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por comentar.
    Realmente da muita raiva, mas sempre tentando melhorar.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei mais pessoalmente. Tbm pensei isso, pelo menos vou desencalhando rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir