Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Gradiente parte 2

Oi, oi gente...
Vamos continuar minha saga para um gradiente bom.
Depois de ter feito essa unha e ter arrancado tudo, no meu momento de desespero lembrei que comprei dois esmaltes da coleção Viagem Translúcida, foi ai que achei que tinha encontrado o esmalte ideal, vou lindamente procura-lo e fazer as unhas.
Comecei passando o Vitral na pontinha, como se fosse uma inglesinha, depois passei em cima e puxei para pontinha, fiz isso mais duas vezes.
E como dá pra ver, ficou aceitável, mas ainda assim, não ficou bom o suficiente para ir o Sociedade do Esmalte.
Confesso, que se não estivesse procurando um gradiente que fizesse meu coração bater mais forte, teria deixado, esse dois gradientes que fiz no dia.
Talvez se eu tivesse passado um glitter, tivesse ficado mais bonito, mas fiquei com medo de não aparecer a transição e deixei por isso mesmo, ainda bem que não da pra ver as camadas.
Os outros próximos gradientes dessa serie, ficaram uma meleca, então não se assustem.
Ah, é claro que um dia eu serei linda e saberei fazer um gradiente lindo.
Bjos e até breve.

2 comentários:

  1. Ah achei que ficou bem bonito e delicadinho nas suas unhas. Eu nunca me aventurei fazendo gradiente. Tenho receio de não ficar bom, gastar esmalte e fazer melecada a toa rs. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tbm achei delicadinho. Tenta uma vez, apesar da sujeira, da pra ter uns resultado incriveis, quando quero fazer procuro na net algo pra me inspirar.
    Bjos

    ResponderExcluir