Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

TAG - Qual o esmalte mais feio da sua coleção?

Essa unha fiz para responder uma Tag no Flickr.
Na hora que vi a pergunta foi o esmalte que me veio a cabeça.
Não é o esmalte que é feio, é o só a cor que não gosto, marrom não me agrada, o único jeito que essa cor me agradou, foi uma combinação com rosa, mas isso não é importante.

Quando eu era mais nova, era doida pra usar esmalte marrom na unha, mas é porque minha irmã usava, ela sempre teve as unhas grandes e usava muito o Café, eu também queria fazer, sempre falava que ia deixar minhas unhas como a dela para usar, nunca consegui deixar minha unhas do tamanho das unhas da minha irmã e muito menos usar marrom.
Marrom pra mim é só para fazer detalhes ou quando em algum desafio pede para usar. Acho que vai ser difícil eu usar essa cor por escolha própria e sem motivos nenhum.
Não vou falar que jamais farei, porque eu detestava esmalte nude, e hoje adoro, vai que acontece com o marrom, mas até o presente momento essa cor não me agrada.
Esse esmalte é o Brooklyn, não tive problemas para passar, foram duas camadas e ele ficou bem uniforme.
É isso pessoal, até breve.

6 comentários:

  1. Eu também não sou fã de esmalte marrom, acho que só tenho uns 2 esmaltes. E práticamente nunca uso, se usei 2 vezes foi muito. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tbm só me vem dois na cabeça, acho que só devo ter eles mesmo.
    Eu usei poucas vezes tbm, pelo menos assim para esmaltar as unhas toda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei anos e anos , leia-se mais de 5 ou 6 , sem usar esmalte marrom , depois q vi o Choco Luxo Avon comecei a querer usar novamente , não comprei ele e sim um outro da Beauty Color e ganhei outro da Top beauty , usei os 2 e gostei novamente , mas claro q nem todo marrom é bonito.

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha nada contra o marrom, mas de uns tempos pra é birra total, não gosto de jeito nenhum em mim.


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amoo esmalte marrom ehuehueu achei engracada essa tag

    seguindo o blog

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Acho que sou uma das poucas que não gosta...
    Responde tbm.
    Obrigada por seguir
    Bjos

    ResponderExcluir