Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Listras

Oi, pessoal...
Tudo bem com vocês?
Essa é a 2ª unha do blog LTD, tinha pensado em fazer algo com vermelho e branco, tipo esses doces, tentei de todas as formas que pude, mas nenhuma delas me agradou.
Minha opção foi ir para o carimbo, ia carimbar umas faixas e acabou, só que não me atraiu olhar para elas e imaginar nas unhas, já estava quase desistindo dessa unha, até que resolvi esmaltar antes de me preocupar com o restante.

Para essa unha resolvi desencalhar um bonitinho, o escolhido foi o Descolada, esse esmalte foi presente da minha cunhada, em uma ida a farmácia, ela achou ele bonito e trouxe pra mim, morrendo de medo de eu já ter o mesmo.
Confesso que ultimamente não tenho me dado bem com a marca, acho os esmaltes muito grosso, mas ainda assim usável, talvez seja um problema só comigo.
Esmaltei limpei os cantinho e fui carimbar, mesmo sem querer fazer só a listras eu tentei, fiz no anelar, borrou tudo, tirei e esmaltei de novo, enquanto esperava secar fui carimbando o dedo médio, ia fazer somente as gêmeas, mas achei o desenho tão bonito que acabei carimbando todos os dedos.
Achei a combinação bem forte, mas muito bonita.
Usei a DRK-A e o esmalte Preto pra carimbo e para finalizar passei o Extra Brilho.
Por enquanto é isso.
Bjos

2 comentários: