Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Brincadeira

Oi, oi gente
To sem esmaltar as unhas desde terça.
Essa unha fiz por causa de uma brincadeira no face e como to sem postar nada resolvi colocar aqui. A brincadeira consiste em pintar as unhas do namorado e tirar uma foto junto com a sua mão.

Isso mesmo gente, e o mais legal é que ele deixou.


O escolhido por ele foi magnético Green, esse esmalte foi ele quem escolheu e me deu.
Como tinha que ser a mão dos dois, usei o Luan, tenho esse esmalte faz um tempo e nunca o tinha usado, e adorei ele, porque o meu Turquesa esta no fim e ele vai ser um bom substituto.
Acho que vou ter que me ausentar um pouco do blog, não é nada definido, mas talvez só vá da pra eu postar uma vez por semana :(
Espero que não seja necessário, mas se for, vou ficar com muita saudade de vir aqui postar.
É isso pessoal, até breve.

2 comentários:

  1. Awnn ficou tão fofix. Meu noivo nunca iria deixar de eu pintar a unha dele (sem contar que a unha dele é mais do que cotoca, tem quase nada) kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk o meu deixou só porque o amigo dele tbm teve que pintar, se bem que as vezes ele deixa eu testar esmalte nas unhas dele...

      Excluir