Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Flores

Oi, oi...
Esse post era pra ter saído ontem, mas na semana eu não consegui montar ele, sábado que era o dia que ia fazer isso, fiquei a tarde toda tentando achar as pistas da Caça ao Tesouro no TSE, e ontem eu fui em festival de Cultura Japonesa aqui perto de casa e fiquei sem tempo, mas hoje finalmente sai.
Antes tarde do que nunca né?
Acho a flor de cerejeira muito linda.
Faz algum tempo que quero fazer ela nas minha unhas, mas nunca tive coragem, era mais medo de ficar horrível do que falta de coragem.
Entretanto, para dar continuidade ao Desafio do blog sociedade do esmalte resolvi fazer ela, pensei assim: tento fazer a flor de cerejeira, se eu achar que ficou bom eu envio ela, se não ficar eu vou lá e faço as unhas carimbadas.
Para fazer essa unha, eu vi vários tutoriais, ela não é muito complicada, mas ainda assim não ficou perfeito, talvez seja o comprimento da minha unha, talvez seja minha falta de habilidade, ou simplesmente seja o fato de não usar as coisas certas pra nail art.
Acho que sempre vai ser minha falta de habilidade, mas o importante é que tentei, e gostei do resultado, mesmo não estando perfeito.
Quando fiz essa unha, já estava com o esmalte de base, o Luan, usei o Calda de Chocolate para fazer os galhos, o Beijo Adormecido para fazer as flores e o Andressa para fazer o miolo, fiz todo o desenho usando uma caneta velha de ponta fina.
Tinha pensado em deixar apenas as gêmeas com as flores, mas depois acabei optando por fazer algumas flores nas outras unhas, e acho que deu um certo charme.

6 comentários: