Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sugar Nails

Oi pessoar...
Mais uma unha da gincana do Sociedade do Esmalte, para essa unha o tema foi Sugar Nail, achei que essa seria a primeira semana que não iria participar, mas ai a própria Josi mostrou que para fazer essa unha não precisava de muita coisa, ai logico que eu fui fazer.
Essa é a 8ª semana, agora faltam mais 4 pra o final, não sei se fico feliz ou triste. Mas não vamos falar disso agora, no final conto como realmente estou me sentindo.

Essa unha foi muito simples, usei um esmalte e glitter escolar, isso mesmo, glitter escolar.
Esmaltei a unha com o New York, logo depois de passar a segunda camada eu jogava o glitter. Como só tinha glitter azul fiz com ele mesmo, na verdade, não fiz com outra cor por dois motivos, preguiça e medo de ir comprar e gastar dinheiro com glitter e não gostar do resultado, sei que glitter não é caro e tal, mas de que adiantava eu comprar se depois não ia usar, falo isso porque comprei esse ai faz uns 3 anos e nunca tinha achado um lugar para usa-lo antes dessa unha.
Se você não gosta de esmalte áspero, não vai gostar dessa unha, fica bem grosseiro, não sei se passando Top Coat fica bom, o meu eu deixei assim mesmo e adorei.
O medo de não gostar quando fui fazer acabou assim que vi o resultado final, a única coisa chata é a sujeira que faz, mas mesmo assim vale a pena, o excesso de glitter eu tirei lavando as mãos.
Por hoje é isso, até breve.
Bjos.

8 comentários:

  1. Ficou super lindo!Adorei o glitter azul!
    Já usei glitter assim tb e fica mesmo áspero , não usei top coat tb , antes de remover esqueci de testar com ele pra ver como ficava.

    Boa semana!
    Beijos!
    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!
    Também não lembrei de testar, fica para uma proxima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, uma das melhores unhas que você já fez. Simples e bonita. Super aprovada! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, e o bom dessa opção é que da pra fazer com varias cores né.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta cor.realmente ficou um espetáculo..

    Beijo

    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir