Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mix'n Match

Oi, oi gente...
Post tardio, mas antes tarde do que nunca né?
Tava eu linda e bela sqn sem me importar com os lançamentos da Dote, mas eis que eles lançam a linha de texturizados, eu tentei não comprar, mas a vontade foi maior e como sem que não poderei comprar nenhum importado, tive que me contentar com o nacional.
Não posso fazer comparação, mas acho a qualidade boa, levando em consideração com os outros nacionais nesse acabamento, ficou muito boa, não tenho o que reclamar.
 Coloquei uma foto com enfase no acabamento para que você possam ver como é.

Esses dias, tava lá no blog da Kelly, e vi uma Mix'n Match linda, também né convenhamos, o que ela não faz com capricho.

Ai quando comprei o Chapéu de Sol, tive certeza que iria tentar imitar.
Usei o Chapéu de Sol nos polegares e médio, foram duas camadas e não foi difícil de limpar os borrados.
Nos indicadores e anelares, passei o Garota Pop.
Carimbei os indicadores com o Roxo e DRK-C, os dedos mínimos também usei esse esmalte.
Achei essa combinação linda, ainda não saiu e estou com dó de tirar ela.
Acho que só no domingo eu faço uma nova mani.
E pela primeira vez vou fazer uma unha especifica pra o blog Trio Esmaltado, todo mês o Douglas escolhe um tema, e já apareci três vezes e quero aparecer de novo, sou aparecida mesmo.
Agora só me falta dessa vez eu ter feito uma unha toda linda especialmente para o blog e ele me deixar de fora, tudo bem que se isso acontecer é porque tem manis muito mais bonitas que a minha.

5 comentários:

  1. Ai, que esmalte lindo, amei sério!
    Gostei da mani!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. linda a combinação..estou doida por um texturizado tbm ehhehehe

    bjosss

    http://jessicamakems.blogspot.com/

    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  3. Obrigada... eu nem queria tanto no começo agora quero varios rsrsrsr
    Bjos

    ResponderExcluir