Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Sanduíche Flocado

Oi, oi gentem...
Essa unha é da 7ª semana do desafio no blog Sociedade do Esmalte, não sabia bem quais esmaltes usar, não que eu tenha uma variedade muito grande flocado, mas os que eu tenho são bem parecidos entre si.
Estava eu procurando na minha gaveta dois flocados que contrastasse, mas só achava parecido, foi quando lembrei do Aurora Boreal, ele foi meu primeiro flocado, não encontrava de outras marcas para vender quando comprei ele, e foi o pior flocado que usei.
Passei duas camadas do Dark Elegance, da linha PPG, é o único dessa linha que tenho, e sei la porque cargas d'água eu comprei ele, lembro que quando tava testando meu namorado disse: Pra quê mais um esmalte preto? E eu falei que era azul escuro, mas quando passei na unha ficou preto :(
Com um pouco de esforço da pra ver que ele é azul, mas passa por preto e isso não me agrada.
Como comentei lá em cima, o Aurora Boreal é um horror, ele não é feito com aqueles floquinhos pequenos que a maioria dos flocados são feitos, ele parece feito com papel celofane, mas pelo menos deu para usar ele mais uma vez.
Depois passei uma camada da Cobertura Encantada, que diminui o efeito celofana do AB e deixou mais bonito.
Para finalizar passei o Efeito Fosco por cima, prefiro flocado fosco e com esmalte escuro como base, não sei ao certo o motivo, mas acho que assim aparece mais os flocos e ainda fica mais bonito.
Bjos!!!

2 comentários: