Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Homa Mani de Glitter

Oi, oi gente...
O post de hoje vai ser longo ou não.
Logo no começo do blog, no post do esmalte Carteado, eu falei que vi um esmalte lilás lindo e que ele não me saia da cabeça, eis que vou na perfumaria e encontro um que matou minhas lombrigas, pelo menos temporariamente.
Para completar, eu me apaixonei por esse duo de glitter, não é um indie polish, mas é tão lindinho.
Ai resolvi fazer um combo com os três.

Esse é meu combo.
O Záz é um lilás lindinho, do jeito que eu me lembro na mulher, ele cobriu com duas camadas, mas só aconteceu isso porque minha base é leitosa, porque saiu do dedão e não passei base, e assim foram 3 camadas.
Como disse eu fiquei louca por esse esmalte assim que vi aquele post.
O preto são bolinhas bem pequenas, outras maiorzinha e filetinhos.
Já o branco, que pra mim é prata, são pontinhos pequenos, quadradinhos maiores e filetinhos.
O preto foi bem fácil de passar, vem bastante quantidade no pincel e uma camada foi suficiente.
O branco vem menos no pincel, com duas camadas fica melhor, mais completo digamos assim.
Não passei TC e o preto deu uma levantadinha, mas nada muito irritante.
No geral os glitters me agradaram bastante. 
Lembram um pouquinho do Wedding Dress e Dark Angel da Penélope Luz, e por um tempinho $$ mataram minha vontade de ter os dois.

7 comentários:

  1. Fortalezajb Iluminada6 de agosto de 2013 às 23:32

    As unhas ficaram lindíssimas!!!

    AMEI

    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Awwwn lilás fofinho. Ele serve legal para quem tem unhas curtas. Adorei e os glitters deu um tchan nele. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é bem fofinho e fica lindo em unhas curtas. Obrigada. Beijos

      Excluir
  3. AHHHH QUE DEMAIS! Estou super curiosa pra testa-los. Aqui na minha cidade não chegou ainda :(

    ResponderExcluir