Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Inglesinha

Oi, oi...
Inglesinha é um tipo de unha que gosto, acho que fica uma graça, o que não é o caso dessa minha unha.
Pintei essa unha enquanto o namorido ficava fazendo palhaçada na cama, ai teve uma hora que ele me tomou a acetona e não quis deixar eu terminar de limpar, ainda bem que foi na mão direita, mas ai fiquei brava e fui deitar, e quando acordo as pontinhas estão todas estragadas :(
Como boa birrenta que sou, passei o domingo inteiro com a unha borrada, só fui tirar na segunda porque tinha que sair, e não ia sair com a unha nessas condições.
Para essa unha eu usei o Jade, quem lembra da época que esse esmalte saiu? Só sei que procurei ele feito uma louca e nunca achei, acabou que eu encontrei ele esses dias, e tive que trazer para casa. Nas pontas usei o Verde, e fiz o traço pintando a parte de trás do dedo e carimbando.
De longe ficou até apresentável. 
É isso por hoje.

6 comentários:

  1. Ficou bonitinha. Apesar de eu não curtir a cor verde. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, verde não é uma das minhas cores favoritas, mas ainda assim gosto bastante.
      Beijos

      Excluir
  2. Depende do verde. Eu curto aqueles escuros como o verde pássaro da impala, amazônia da ludurana. E mais claros só se for tipo o enfim sexta da avon. Fora esses tipo dessa cor não. Mas ficou legal sua inglesinhas, apesar de não ter durado (como minhas unhas) kk. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      na verdade, não sei se tenho uma cor favorita com esmalte, porque depende muito de meu humor, só marrom que não sou muito fã, de resto uso tudo kkkk
      beijos

      Excluir
  3. Igual a mim kk marrom só tenho 2 e olhe lá. E um deles eu ganhei, o outro porque tava barato e acabei comprando, só usei uma vez e tá lá nos esquecidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu devo ter 3, comprei porque achava lindo nas unhas da minha irmã, tanto que foi ela que usou mais, e teve um que também comprei porque tava barato kkk

      Excluir