Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Craquelado

Olá pessoas!
Depois da unha de pelúcia, fiquei com preguiça de esmaltar a unha, então enrolei o máximo que pude.
Só fiz essa esmaltação, porque ontem comprei uns esmaltes e já quero usar eles na unha seguinte, ai para não sair da ordem do desafio fiz essa.
Já tinha separado esses esmaltes para quando a vontade chegasse eu usar.
O Jeans é um azul meio acinzentado, uma cor seria, mas muito bonita, faz parte de uma coleção antiga da Colorama, de 2010 se não me engano, o meu venceu a um ano, mas continua com consistência boa.
O CR-14 é da coleção de craquelados da Ellen Gold, lembro que quando saiu essa coleção queria todos, mas o $$ não permitiu e hoje não me arrepende de ter comprado apenas alguns.
Gosto de craquelado, mas depois que aprendi a técnica de usar o craquelado esponjado, não me atrai muito esses riscos grandes, não fiz desse jeito nessa unha, porque quando eu tentei fazer isso com os Ellen Gold não ficaram legais, sendo assim, optei pelo jeito tradicional e até me agradou.
É isso pessoal.
Volto em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário