Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Princesa em Fuga

Depois de ficar quase um dia com a unha anterior, não resisti e fui tirar tudo, não que eu já não fosse fazer isso, mas foi um alivio.
Não sabia bem que cor esmaltar, ai fui para os esmaltes não usados e no momento o que me encantou foi esse.

O Princesa em Fuga, é um azul/roxo levemente acinzentado, pelo menos foi o que eu achei, tanto que em algumas fotos ele parece mais cinza que azul. Deveria ter tirado uma foto dele liso, mas acabei me esquecendo.


O esmalte não tava decantado, e já tem algum tempo que o tenho. Os pinceis da Avon tem ficado com uma qualidade muito boa, o único problema comigo são as bolinhas, mesmo com o tempo frio que faz aqui em São Paulo, minha mão faz o favor de ficar quente, não são bolinhas gritantes, mas aproveitei que aconteceu isso e carimbei.
Usei o esmalte Prateado da La Femme e a DRK-C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário