Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Aquarium

Dando continuidade ao Desafio, fui buscar esse esmaltinho na minha amiga. Ele foi um dos que me encantou,  na verdade só me interessei por que nunca tinha usado nenhum esmalte da marca Beauty Color.
Por ser uma cor pastel, não consegui cobrir muito bem e o esmalte já estava meio duro, na verdade, estava com uma consistência de puxa-puxa, e eu já tinha colocado amolecedor de esmaltes para dar uma melhorada, por isso não tive muita paciência com ele.


Minha intenção era carimbar uma estrela, só que na hora que carimbei o anelar, o esmalte ainda estava molhado e borrou tudo, fiquei sem paciencia, retirei a unha borrada e esmaltei novamente e fui fotografar.


Como o mesmo não é meu, e minha amiga não tem os mesmos TOCs que eu, não sei dizer se os problemas foram comigo ou com o esmalte.
Pretendo procurar outros esmaltes da marca para poder dar o meu parecer, pois apesar de todos os problemas com o esmalte gostei da cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário