Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Carteado

Não sei se é todo mundo, mas eu praticamente saio na rua olhando os esmaltes alheios, normalmente não acho nada de legal, só que um tempo atrás vi um esmalte lilas bem clarinho a coisa mais linda, quase perguntei pra moça qual era, mas ela tinha cara de enjoada, ai resolvi deixar pra lá, mas ele nunca mais saiu da minha cabeça, ontem fui na perfumaria e trouxe o Carteado.
Ainda não era esse tom, eu acho que a mulher tava usando o Cotton Candy, só que quando fui pegar ele pra trazer, alem de decantado ele tava mais puxado para o azul, não consegui trazer ele nessas condiçoes, foi quando passei pela prateleira dos Passe Nati e achei o Carteado.
Essa foto foi a que chegou mais perto da cor real, por isso ta aqui.
Dos dois esmaltes da coleção Las Vegas que tenho, achei bem grosso, não consegui esmaltar com facilidade em nenhuma das vezes que usei.
No tom dessa foto, ele ficou do jeito que eu vi e queria. Acho que enquanto eu não conseguir o tom que eu vi não fico em paz


Gostei dele, só para fotografar que não ficou muito bom, nas minhas fotos achei que ficou um pouco acinzentado.

Depois que vi que não ficou como eu queria, fui e tentei uma tecnica que vi pela internet. Não é nada demais, e ainda assim não consegui fazer algo digno

O processo para isso é bem simples, depois que a cor base tiver seca, pega um pedaço de plastico filme, amassa um pouco e depois molha em outra cor de esmalte, feito isso carimba a unha
Usei o e depois passei um glitter por cima e acho que não ficou legal. 
Assim que me der vontade novamente, faço para ver se fica melhor.

2 comentários:

  1. Eu também reparo no esmalte das pessoas HUEHUE Mas nunca tive coragem de perguntar... Lembro que uma vez uma menina ficou me ~seguindo no shopping e só parou depois de perguntar qual era o esmalte que eu tava usando xD HUEHUE

    Beijos!
    http://dreamscomeclever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas as viciadas fazem isso... nossa que situação interessante kkkkk
      Beijos

      Excluir