Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Homa Mani

Oi gente...
Resolvi fazer uma Homa Mani, tava querendo fazer algo utilizando um esmalte verde, mas meu sobrinho esta aqui e fui inventar de perguntar para ele, se ele queria escolher qual esmalte eu usaria, e ele quis...


Ele me escolhe o Biquíni e o Picolé, são esmaltes bem bonitos, mas para se usar um ou outro, talvez, em um dia de calor, essa escolha fique legal, tipo cegando todo mundo kkkk
Essa foi a escolha de um garoto de 5 anos, que adorou o resultado.

Para tentar amenizar um pouco a vista, decidi que ia carimbar, e já que meu sobrinho tinha escolhido o esmalte que usaria, deixei ele escolher o que eu iria carimbar, por ele eu carimbaria dragões, mas ai expliquei mais ou menos como ele queria e ele escolheu essa estampa.
A escolha foi um desenho da DRK-A, e carimbei usando o Preto Fosco. Como sempre não ficou boa a carimbada, mas já estou pensando na próxima unha que vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário