Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Blue Jeans

Quando a Jade liberou o release da coleção Alto da Moda, fiquei encantada por todas as cores, mas assim que mostrou os esmaltes nas unhas, só me apaixonei pelo Blue Jeans e Stilleto. E foram os únicos que resolvi comprar.
Não queria ter usado azul duas vezes seguidas, só que a esperta aqui, só percebeu que isso aconteceria, quando já tinha postado a outra unha, ainda bem que são tons totalmente diferente.


Blue Jeans, é um azul escuro cintilante, muito lindo, as fotos a cima estão em ambiente interno e com flash. Ia deixar essas fotos mesmo, só que não achei justo com o lindinho e me aguentei mais um pouco antes de remover o esmalte e aplicar outro.


Ai, hoje, no alto da minha coragem, acordei cedo e fui tirar novas fotos, que são essas aí.
De ontem a noite para hoje, o esmalte conseguiu descascar e para combinar aqui em São Paulo, já esta aquele tempo lindamente frio, ou seja, as fotos não ficaram das melhores, mas acho que deu pra captar a beleza desse esmalte.
Eu acho que para as pessoas que usam esmaltes de acordo com o clima, esse esmalte combina muito com essa época de frio. Se bem que ele no sol deve ficar lindo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário