Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mix and Match Amarelo

Boa tarde!!!
Post atrasado, mas é que ontem fiz 2 anos de namoro, ai fiquei o dia todo com o dito cujo, não foi da forma que queríamos, mas ao menos ficamos juntinhos.
Voltando ao foco, vez da MM amarela.
Eu até gostei dela, mas ultimamente esmaltar com o namorado perto não tem dado certo, e essa mais uma vez não durou :(
Para essa unha usei 5 esmaltes,  2 amarelos, 2 dourados e um preto.
Pra começar esmaltei o anelar com o Amarelo Pop Art, não uso esse esmalte por que ele mancha comigo, ainda mais dessa vez que ele tava no fim, acabou que fiz um misturinha com ele, só não sei se deu certo.
Quando já estava seco carimbei usando a placa X da Criart's e o esmalte Preto.
No dedo médio usei o Mystic Gold, essa foi a ultima vez que usei o bonitão já que o restinho que tinha misturei com o Amarelo Pop Art, só fiz isso porque os dois estavam acabando.
Agora preciso comprar outro MG antes que saia de linha.
No polegar, indicador e minimo usei o Cajá Manga, três camadinha, mas isso já é comum com os Impalas.
No polegar colei alguns glitters daqueles que vem em potinho o meu é o Branco da Impala, já no polegar peguei alguns glitter do esmalte Cristais Dourados, minha intenção era pegar somente os médios, mas ai, não ficou muito legal, minha vista não ajudou e eu acabei pegando uns menores juntos, no minimo ao menos consegui pegar só os grandes, também eram só três se ainda assim eu errasse ia ser complicado.
A mão direita borrou, e eu fiquei com dó porque eu ate tinha achado legal, mas acho que só gostei por causa do anelar :D

2 comentários:

  1. As suas manis estão ficando muito mais bonitas do que as minhas ^^
    Amei essa!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir