Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mix and Match Laranja

Oi, oi gente...
Post de mais uma unha do Desafio Mix and Match.
Não sou muito fã de esmalte laranja, alias, até gosto, mas tenho que estar inspirada pra usar, achei que essa seria uma unha que eu mesma iria tirar depois de fotografar, tanto que pensei em esmaltar apenas uma mão, mas depois que separei os esmaltes decidi que iria fazer em ambas as mãos, e se não gostasse, coisa que teria certeza que aconteceria, eu removia.
Eis minha surpresa quando finalizo a mani, amei!

Separei cinco esmaltes, todos laranja, mas na hora de criar a mani não rolou de usar todos, não um em cada dedo.
No final das contas usei até mais esmalte do que eu separei.
Foram sete no total mais uma plaquinha da konad.
Comecei esmaltando com o Tech nos anelares, foram duas camadas, depois de seco, passei uma camada na transversal do Sex on The Beach, não gostei dos dois juntos, fui e passei por cima de toda a unha, como ficou bem cheguei não consegui deixar apenas ele e carimbei usando o Preto para carimbo e a plaquinha M78.

Os dedos médio e polegar passei o Fagulha, no dedo médio passei uma camadinha do Atenas, achei que ficou um pouco sem graça, acabei passando uma camada do Paetê Preto por cima, assim achei que ficou bonito, e já sei que vou usar essa combinação de glitters varias vezes.


No indicador e minimo passei o Uau! holográfico por si não precisa de nenhum detalhe, pelo menos não achei necessário.
Já que deu pra tirar foto das duas mãos, eis as bonitinhas aqui.
Espero que tenham gostado.
Agora só faltam 3.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário