Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

3 em 1

Oi, oi pessoal...
Hoje vou mostrar as escolhas do namorado, essas unhas é de uma TAG que esta rolando no flickr.
Conversando com o namorado para saber qual era o esmalte que ele mais gostava, o que menos gostava nas minhas unhas e um que tenha me dado,  ele me responde assim: Gosto de um azul que brilha muito no sol, parece o céu. Não gosto de um que parece caquinha e não sei quais eu te dei.
La fomos nos para gaveta pra eu mostrar, só sentei ao lado dele e ele foi escolhendo, logo de primeira ele lembrou que me deu os holográficos da Jade e separou um, depois ele achou o que parecia caquinha e é um Dote, pra escolher o que ele mais gostava ele demorou um pouco, mas escolheu outro Dote.
Vou colocar as fotos nessa ordem, gosto, não gosto e dei.

Para o que ele mais gosta nas minhas unhas ele escolheu o Verde, ainda não tenho certeza se ele realmente gosta nas minhas unhas ou se é porque o esmalte é verde, já que como bom palmeirense que é a cor favorita dele é a verde.
Nunca tinha usado esse esmalte sem nada de diferente, lembro que usei ele no ano passado para o Desafio 31 Unhas, mas mesmo assim tinha uma unha diferente. Quando usei, ele estava normal, agora ele ta meio grosso. Passei uma camada de Extra Brilho porque ele ficou meio estranho, ele seca emborrachado, mas não gostei como ele tava. Como foram camadas grossas e esmaltei a noite, acordei com Nail Art de lençol.



O que ele não gosta é o Frapê de Limão, um verdinho pastel, acho que ele sozinho fica um pouco estranho na minha pele, eu fiquei mais apagada do que já sou, na foto eu gostei bastante, mas acho que faltou uma carimbada ou algum tipo de detalhe.
Eu achei interessante o fato dele gostar de um verde escuro nas unhas e não gostar de verde claro, ainda perguntei pra ele, se a escolha estava certa e ele disse que sim, se ele diz deixemos assim.


Pensei que usaria esse no que ele mais gosta, mas ele guardou esse para o presente, o escolhido foi o Hypnose, azul lindão, acabamento incrível, secagem rápida e perfeito, na foto o branquinho da unha aparece, mas é por causa do flash, pessoalmente não dá pra ver.
O namorido me da vários esmaltes, ele fala pra eu não comprar, mas as vezes quando vai na perfumaria comigo fica escolhendo, ele já até sabe alguns que eu tenho.
Lembro que quando fui comprar esses eu fiquei meio na duvida se traria ou não, ai ele viu que eu estava babando no Mystic Gold e no Magia Negra e foi lá e pegou os dois e ainda mais 4, o Delírio Rosa, Fascínio Violeta, Energy e o Hypnose.
É isso por hoje.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário