Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Mix and Match Verde

Oi, oi.
Vamos para mais uma MM, dessa vez a verde.
Eu tinha pensado em fazer ela diferente, só que isso foi anteontem, ontem quando fui pegar os esmalte tinha me esquecido totalmente, só fui lembrar da ideia depois que já tinha esmaltado e até fotografado.

Vamos descobrir como foi feita?
Uma cor que eu tinha certeza que ira usar era o Stilleto, desde quando saiu essa coleção da Jade, foi por ele que morri de amores, acabou que o bonito ficou guardadinho mais tempo do que imaginei, mas chegou a vez dele.
Usei ele no minimo e polegar, para ficar diferente peguei uma estrelinha de um esmalte da Realce e apliquei no minimo, o nome do esmalte é Estrela mesmo, e o comprei já sabendo que faria esse tipo de coisa.
No anelar e indicador, usei o Verde Água e duas estampas da DRK-B, no indicador carimbei flores com o esmalte Verde Perolado, já no anelar foi a estampa com palavras e o esmalte Verde.
Não sei se gostei do anelar, mas acho que ficou muita informação.
No dedo médio, passei o Twist, foram três camadas porque não passei o preto por baixo, gosto desse tom de mosquito que ele tem, mas não queria deixar só ele, ai fui e passei o Atitude, glitter filetinho e não da pra sentir eles ao passar os dedo.
Foto das duas mãos só para registrar.
Agora ta acabando, falta só mais duas.
Já to pensando em qual vai ser o próximo desafio.
Bjos

3 comentários: