Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Caviar Nails

Oi, oi...
Essa é a penúltima unha do blog Sociedade do Esmalte, minha unha não apareceu por lá essa semana, mas vamos que vamos,  essa semana tinham duas opções, fazer unhas caviar ou pelúcia, confesso que apos minha ultima experiência com pelúcia eu queria ter feito assim, mas a preguiça não me deixou ir comprar mais, como tinha as bolinhas para fazer a de caviar foi ela que escolhi.

Ganhei essas bolinhas em um amigo secreto que participei ano passado pelo facebook, ganhei bastante coisa legal e ainda tem coisas que não usei, como era o caso. 
 
Já tinha as bolinhas, só me faltava escolher o esmalte, e na hora que estava procurando bati os olhos no Caribean e vi que combinaria, coloquei lado a lado e tive a certeza.
Esmaltei com duas camadas do Caribean, como meu quarto mesmo de dia e com luz acesa continua meio escuro, achei que duas camadas eram o suficiente, na hora que fui fotografar vi que ficou um pouco falhado, como a unha não dura muito não me preocupei, e deixei por isso.
Acabou que enquanto eu assistia Tv arranquei as bolinhas, depois foi só remover o esmalte, não dura muito essa unha comigo, mas acho ela bem legal.
Por hoje é isso.

2 comentários:

  1. Acho lindo caviar nas unhas etal,já fiz,mais pena que dura tão pouco né e já começa a cair ...mais ficou linda a mani..

    beijo

    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Josiandra Pastorio Obrigada!!! é uma pena não durar mesmo, mas da pra se divertir um pouco.
    Bjos

    ResponderExcluir