Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Verde Extraordinário

Oi, oi...
Quem não se lembra daqueles posts da Penélope Luz no qual ela mostrava a Coleção Fantastic Glitter's da L'Apogée como tenho raiva do nome da marca - creio que geral tenha gostado de ao menos um esmaltinho, eu como boa louca adorei todos, só que não sabia quando e nem se teria ao menos um dessa coleção, a marca era desconhecida aqui no bairro, então nem sonhava em encontrar algum perdido aqui, eis que fui muito inocentemente comprar umas coisas na perfumaria e me deparo com esses lindo, não tinha todos e meu bolso agradeceu, mas mesmo assim os quatro que tinha dessa linha eu trouxe.
Ainda quero os outros, e já até sei onde vende aqui em sampa, e assim que der vou trazer eles pra morar aqui em casa, enquanto não tenho todos vou mostrar o primeiro que usei dos que eu tenho.
 Minha primeiro opção não seria usar o verde, não porque não gostei, mas é que o azul é tão lindo, mas como tinha acabado de tirar um esmalte azul, deixei a escolha com o meu primo, e eis que ele escolheu o Verde Extraordinário.
É muito lindo esse esmalte, não me deu trabalho algum na hora de esmaltar e só foram necessárias duas camadas.
Por ser meu primeiro esmalte da marca, não tenho o que reclamar, ache uma qualidade muito boa, preciso testar outros acabamentos, mas até o momento é só alegria.
Gente, se eu não tivesse em uma fase mão de vaca, juro que teria ao menos dois de cada, só para o caso de acabar rsrsrs.
Agora só me falta aparecer a nova coleção de holográficos da Jade e eu fico ainda mais feliz.
Por hoje é só.
Espero voltar em breve com a continuação de um desafio.
Beijos!

4 comentários:

  1. Eu pirei quando vi o post no blog PL. São lindos e comprei quase todos! Esse verdinho é uma gracinha!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho quatro, mas ainda vou atras dos outros.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu adorei esse esmalte verdinho..
    Um encanto..

    ResponderExcluir