Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Realeza

Oi, oi gente, tudo bom com vocês? Eu tô otema :D
Tá quem me perguntou alguma coisa né?
Tem me acontecido tanta coisa ultimamente, que queria contar nos mínimos detalhes, mas vamos no foco do bloguito.
Depois da unha anterior, me deu vontade de um glitter.

Domingo a tarde, sem nada pra fazer fui abusar da mamis, enquanto ela dava um jeito nos meus pés, eu dava um jeito nas mãos.
Escolhi o Realeza, até esse dia ele era o único que eu tinha dessa coleção.
Não me recordo quantas camadas foram, mas acho que foram duas, não passei nada por cima porque não achei que seria necessário.
Definir cor não é bem meu forte, tem horas que ele me parecia mais roxo do que rosa


No sol ele ficou lindo, dava pra ver as partículas coloridas e babei horrores, mas na hora de fotografar foi um caos, não capturava o brilho de jeito nenhum.
A única solução foi uma fotinho meio desfocada :D
Falei que ia me focar no blog, mas não deu.
Vou compartilhar algo da minha vida. Faz dois anos que eu namoro, desse tempo a gente já fez vários planos juntos, já nos considerávamos noivos desde o começo do namoro, tanto que tinha hora que quando mencionava ele, chamava de noivo e outras de namorado, já usava aliança, mas era a de compromisso, semana passada trocamos a aliança por essa ai da foto, e agora somos oficialmente noivos.
Resolvi postar aqui por que apesar de não conhecer ninguém desse mundo esmaltistico pessoalmente, vocês já fazem parte da minha vida.

2 comentários:

  1. Minha linda parabéns pelo noivado!!!!!! Te desejo toda felicidade do mundo! E quanto ao esmalte, é divino!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir