Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Céu Azul

Oi, oi gente...
Mais uma unha do desafio, não sei se estou roubando, mas considero gradiente assim também.
Essa foi a primeira vez que eu fiz assim, não ficou como eu queria e nem era o modo que queria fazer.
Mas é o que tem pra hoje.

 Minha ideia era fazer uma unha assim, mas como sou linda e não achei o Diamante para fazer o falso Rock Coat, tive que passar para outra ideia, foi ai que resolvi olhar meus esmalte e procurar os azuis para o gradiente, eis que me deparo com dois bonitinhos que estavam acabando e separei os mesmos.
Acabei optando por dar fim no que já estava com menor quantidade de esmalte, o escolhido foi o Lápis Lazuli, passei duas camadas dele em cada dedo minimo, logo em seguida coloquei umas gotinhas de branco dentro e passei nos anelares, cada unha acrescentava um pouco de branco.
E assim fiz o gradiente, fiquei com medo de por muito branco e acabou que quase não se da pra ver o gradiente, mas mesmo assim eu achei bem legal, em uma próxima tentativa vou colocar mais branco para ficar mais visível a diferença.
E ai o que acharam dessa mani?
Beijos e até logo.

2 comentários:

  1. Eu gostei bastante, pois esta bem sutil a mudança de uma cor pra outra :)

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir