Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Unha da Amiga #2

Oi, oi gente.
Um tempo atras postei uma unha da minha amiga, no post falava que queria ver a unha dela grande e tal, eis que hoje trago uma unha que mostro que ela conseguiu deixar a unha grande.

Ainda é uma luta para ela deixar as unhas grandes, porque estão muito fracas, mas ela vem tentando e eu vou ajudando no que eu posso, não ajudo muito, dou umas dicas que vejo e estimulo ela a pintar as unhas, mas o que mais faço é falar que se ela não tiver força de vontade ela não para de roer as unhas.
Agora to tentando fazer ela parar de tirar as cuticulas, mas isso ainda é muito dicifil para ela, ela ainda acha que as unhas ficam mais bonitas com a cuticula tirada e bem fundo, vamos um passo de cada vez né?
Nessa unha ela veio em busca de esmalte aqui em casa, ficamos um tempão escolhendo, sugeri o Namorata, ela gostou muito da cor e pediu para eu carimbar, ela escolheu corações da DRK-A.
Não sei se já aconteceu isso com alguma de vocês, mas ver ela tentando e saber que eu dei nem que seja uma ajudinha minima me deixa tão feliz, sem contar que quem me motivou a pintar as unhas foi a irmã dessa minha amiga.
É isso pessoar, até breve.

2 comentários: