Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Marinheiro

Oi pessoal.
Essa foi mais uma daquelas unhas feita com muito trabalho.
Antes de tudo fui no nosso amado google e pesquisei bastante, salvei algumas fotos para me basear, a que mais me encantou e que achei que conseguiria fazer foi essa.
É logico que eu não consegui algo digno, mas deu pra usar.
Me desculpem a qualidade, mas fiz tudo a mão, e levando em consideração que tenho duas mãos esquerdas foi o melhor que consegui.
Pra começar usei o Andressa nos dedos médio, anelar e minimo, duas camadas.
Depois passei o Vermelho Ardente no indicador, também duas camadas e no polegar passei o Octupus, foram duas camadas, mas uma terceira ficaria melhor, pois na base da unha ficou meio falhado. 
Depois que todas as unhas estavam secas passei para parte de "desenhar", as bolinhas fiz com um palitinho de laranjeira lixado nas pontas, lixei bem pouco para ficarem menores.
As bolinhas foram bem simples de fazer, não deu trabalho algum, agora fazer as listras foi uma tortura, primeiro que não tenho coordenação para fazer uma linha reta e segundo que nunca esmalto as unhas em lugares apropriados, então pra começar fiz a listras do polegar usando tinta acrilica branca e um pincel fino, vi que me sai relativamente bem e fui tentar as do anelar com esmalte, ai bagunçou tudo, borrei e ficou essa meleca. 
Como já tinha tentado fazer a ancora no dia anterior e tinha sofrido, acabei deixando por ultimo.
Fiz com tinta acrilica preta, e usando o palito de laranjeira fui fazendo, comecei pela base porque foi nela que me atrapalhei, acho que para uma primeira vez ficou bom.
Tentei fazer na mão direita, mas não saiu de jeito nenhum, ai lembrei de uma unha que tinha visto que tinha o timão, foi ai que me arrisquei, não foi muito dificil porque fiz usando aquelas fitinhas para demarcar, logo em seguida passei o Preto Fosco e deixei secar, depois que tirei as fitinhas fui fazendo os risquinhos do circulo usando tinha acrilica, fiz um pingo no meio e finalizei tudo com uma camada de Extra Brilho.
Coloquei essa foto da mão direita só para mostrar mais ou menos como ficou,

8 comentários:

  1. Ai que linda! Adoro desenhos de ancoras !
    ^^
    Amor,tem look meu lá no blog,vem conferir e dizer sua opinião?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/meu-look-totaly-preto.html
    Te espero lá,beijões ♥

    ResponderExcluir
  2. Como ficou liiiiinda essa nail art amiga!
    Arrasou total!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo. Não saiu tão linda quanto as suas mas deu pro gasto
      Beijos

      Excluir
  3. Eu jamais conseguiria fazer isso tudo a mão, achei super legal!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui sim Aline, é so ter um pouco de paciencia, mas faço muitas coisas com tintas acrilica, porque se erro é só passar um algodão molhado e refazer.
      Beijos

      Excluir
  4. Eu já fiz essa nail art, e realmente é super linda . Parabéns pelo post' =)

    http://theloliita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir