Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

CupCake

Oi gente, tudo bom?
Depois da mani das Flores, fiquei sem ideia de esmaltação, nem os desafios que ainda tenho pra fazer me animou, resolvi pedir ajuda pro namorado.
Já que pedi ajuda, esmaltei com o escolhido, como esmaltei a noite, no outro dia estava com nail art de lençol, resolvi estampar e assim começar mais um desafio.
Escolhi esse desafio que achei lá no começo do ano, acabou que fui adiando e aqui esta ele, achei ele no google imagens, mas tenho quase certeza que ele é desse blog, só pra deixar bem claro que ele não me pertence.
Bom o lindo do meu namorado escolheu o Cintura Baixa, um rosa bem chamativo e cremoso, foram três camadas e achei que tinha secado, mas me enganei, dormi e acordei com ele marcado, não ficou muito marcado, mas foi uma boa opção para carimbar.
Depois escolhi o Lilas e a DRK-B para carimbar.
Vamos aos detalhes, esmaltei de noite e só no outro dia pude fotografar, isso aconteceu de noite também, porque passei o dia fazendo outras coisas e quando fui lembrar de fotografar já era tarde, deixado bem claro o horário, tive que usar o flash e ai que a cor não ficou fiel, aqui ficou mais puxado para o coral.
Tentei em todos os lugares da casa para ver se a cor ficava mais parecida, só que não rolou.
Confesso que gostei mais dele assim nessa cor da foto do que no original, pena não ter ficado assim.
Por hoje é só.
Beijos

6 comentários:

  1. Linda esta unha....
    adorei a estampa
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Achei esse desafio muito legal só não sei se conseguiria cumprir todas as etapas rsrs Ficou muito fofa sua mani de Cupcake
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Eu gosto bastante de desafios para tentar fazer coisas novas, nem sempre sai legal.
      bjos

      Excluir